Troca/Devolução
Como realizar uma troca?
Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de pós-compra.
Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, siga os critérios abaixo:
Em até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do pedido, o cliente deve se manifestar o desejo da troca informando número do pedido e o produto que deseja trocar através do e-mail seasonsportsbr@gmail.com
Quais são as formas de envio?
Disponibilizamos 2 opções para troca:
Via Correios: o custo do frete de envio das peças é de responsabilidade do cliente, devendo ser feito via SEDEX ou PAC, como preferir, e o reenvio da mercadoria será por conta da Season Sports.
Enviar para: Avenida Quinta 950 - Vale do Sol - Nova Lima - MG - 34011093 - SEASON SPORTS LTDA
Pessoalmente: Avenida Quinta 950 - Vale do Sol - Nova Lima - MG - 34011093 - SEASON SPORTS LTDA
A partir da segunda troca a Season não se responsabiliza pelos custos de envio e reenvio.
Condições Gerais
Os produtos a serem trocados deverão estar nas mesmas condições que foram recebidos, sem sinais de uso ou lavagem e acompanhando a tag (etiqueta) afixada na peça.
A mercadoria será analisada e dentro de no máximo 7 dias será apresentado ao consumidor à solução
(este prazo pode ser prorrogado de acordo com a aprovação do cliente).
Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria (de maior valor mediante pagamento da diferença, de menor valor tendo o saldo restando em cupom de créditos), ou solicitar um cupom de desconto com o valor pago pelo produto (sem o valor de frete).
A Season reserva-se o direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.
Devolução
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a tag (etiqueta) afixada. Caso queira devolver o seu pedido envie um email para: seasonsportsbr@gmail.com